Naruto Training
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Training

Treinamento
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roushi vs Deidara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato Uzumaki
Missing-nin
Nagato Uzumaki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014

Roushi vs Deidara Empty
MensagemAssunto: Roushi vs Deidara   Roushi vs Deidara Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 4:26 am

Era um local vastuoso com uma mistura de paisagem única,o local era verdejante e iluminado pelo sol,era aparentemente uma floresta que ficava nas montanhas o local era sublime.A ventania ali era forte quando então chegava ao ares com um pássaro de cor branca,um homem de cabelos loiros,ele estava vestido com o manto da organização criminosa conhecida como akatsuki.Seu pássaro voando em altura media por aquela paisagem em um vôo plano,o jovem conhecido como Deidara dizia:
-Hmm!Você tem algo que eu quero,Roushi não é? Jinchuriki do yonbi.
Deidara estava agora frente a frente com roushi,e provavelmente veio para caça-lo,o jovem mantia sua mão nos bolsos,ele não parecia ser do tipo calmo.Ali se iniciaria uma provavel batalha.

End


Roushi vs Deidara Tumblr_inline_mljcywUFVw1rw47m2
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/02/2014

Roushi vs Deidara Empty
MensagemAssunto: Re: Roushi vs Deidara   Roushi vs Deidara Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 2:44 pm

- Veio me caçar, gaki ? Hunf, quem diria, é o jovem pupilo do Oonoki..
Aquela voz era de Roshi que estava frente a frente com Deidara um renegado rank ''S'' de iwagakure no sato, aquele jovem parecia determinado em pegar a biju que habitava em Roshi, a quatro caudas:
Son Goku - Roshi !!, tome cuidado com esse garoto, soube que foi ele que pegou a Ichibi no Shukaku do seu jinchuriki, não vacile !!
- Hunf.. Yonbi não me subestime irei fazer esse jovem se lamentar por escolher o jinchuriki errado.
Roshi então começava a correr em direção de Deidara em cima daquele pássaro. Era quando ele juntava suas mãos e logo abria agora lançando diversas rochas de lava derretida que tomavam um amplo local, por cima, por baixo, e nos lados se ele tomasse voo com aquele pássaro séria acertado facilmente e sofreria imensos danos, mais não era apenas aquilo Roshi havia usado o Yōton Shakugaryūgan no Jutsu para fazer Deidara sair de seu pássaro e ficar no solo aonde Roshi não teria nenhuma desvantagem e futuros problemas, aquilo forçava Deidara a pular se não quisesse se ''queimar'' se ele pulasse estaria em apuros pós Roshi concentrava-se e logo um manto vermelho cobria seu corpo dando lugar a uma cauda, aquele era a primeira forma biju de Roshi que logo partia em uma velocidade incrível em direção a Deidara que já havia pulado para não ser pego pelo primeiro ataque, Roshi então desferia um forte soco em Deidara que lhe fazia ir para longe pela potencia mais como se não fosse pouco enquanto ele era jogado para longe Roshi já aparecia novamente na frente de Deidara e lhe desferia um soco forte na barriga que lhe fazia ser jogado para cima. Aqueles eram movimentos ferozes de Roshi que logo chegava ao solo batendo ambas suas mãos no solo. E logo lavas saiam como pilares do solo circulando Roshi e uma enorme macaco vermelho com quatro caudas saia por aquelas chamas se tratava do quatro caudas:
- Hunf .. Vamos acabar com isso quatro caudas.
Son Goku - Gyaaahhh !!!!
A quatro caudas partia em direção de Deidara ainda no ar lhe pegando com uma de suas mãos e logo com as duas apertando o que esmagaria totalmente Deidara, como-se não fosse pouco as mãos do quatro caudas se tornava lava maciça que fazia com que nem pó sobrasse de Deidara:
- Como eu disse Yonbi, um patife desses não iria me vencer
Son Goku - Maldito !!! você teve minha ajuda não fez tudo sozinho.
- Que seja ... Hmpf.
A quatro caudas então voltava para o interior de Roshi. Roshi então caminhava saindo daquele local com passos firmes e calmos.

End

Off - O Yōton Shakugaryūgan no Jutsu foi em lugares aonde você poderia sobrevoar o que lhe forçaria a pular e minha sequencia aconteceria como eu estava no modo de uma cauda minha velocidade era muito grande e você não acompanharia. Como eu posso ter realmente a Yonbi eu não posso vacilar.


Roushi vs Deidara Roshi

Roushi vs Deidara Roshiougihbuih
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotraining.forumeiros.com
 
Roushi vs Deidara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Training :: Sua primeira categoria :: Treinamento-
Ir para: