Naruto Training
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Training

Treinamento
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/02/2014

Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju   Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 2:54 am

*Era uma manhã calma. O clima estava agradável, a brisa que batia trazia paz para todos naquele vasto campo de vegetação rasteira. Ali apenas se encontrava quatro ou cinco árvores. Passos podiam ser ouvidos vindo em direção daquele lugar:
- Me mandaram vir até aqui pra treinar, mais acho que o meu oponente ainda não chegou, ttebayo !
*Aquela voz vinha de Uzumaki Naruto. Que caminhava com passos calmos com ambas suas mãos em sua cabeça quando chegava perto de uma árvore se escorando e aproveitando a sombra que fazia ali e deitava olhando para as nuvens enquanto voltava a dizer:
- Eu preciso me torna forte. Só assim posso defender essa vila e todos os habitantes. Esse é meu caminho ninja, dattebayo !
*O tom de suas palavras soavam calmamente, o semblante em seu rosto era sério enquanto pensava no futuro, e ele continuava esperando a chegada da pessoa que iria treinar com ele.


End

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotraining.forumeiros.com
Nagato Uzumaki
Missing-nin
Nagato Uzumaki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014

Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju   Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 1:58 am

-Eita que dia perfeito!
Aquela era uma voz jovial e exuberante,tal pessoa havia chegado naquele local demostrando total bom humor,era Hashirama o indivíduo que treinaria com aquele jovem do clã Uzumaki.
-Naruto,este lugar foi uma ótima escolha,olha só essa vasta terra fértil!
Hashirama era uma pessoa mais animada e brincalhão do que as pessoas esperavam.O Senju estava trajando o de sempre,uma armadura vermelha escura e um terno preto simples por dentro.Hashirama então se alongava e então dizia com bastante animo enquanto esperava Naruto se preparar:
-Bem,começamos quando você quiser,Naruto.
Ele então ficava a espera dos primeiros ataques de Naruto para iniciar aquele treinamento.

End

Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Tumblr_mp5qqsA9a41spt7vpo1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/02/2014

Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju   Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 2:25 am

*Seu oponente havia chegado e se tratava de Hashirama Senju, Naruto então levantava lentamente limpando sua roupa e depois arrumava sua bandana apertando ainda mais quando dava um leve sorriso apontando seu punho para Hashirama quando dizia em um tom alegre:
- Vamos lá !! Datte Bayo !!
*Era então que uma voz ecoava no subconsciente de Naruto:
- Tsk ... Senju Hashiram !! .. Esse desgraçado me selou em Mito Uzumaki .. Hmpf.. Tome cuidado Naruto.
- Pode deixar Kurama !!
*Então Naruto e Kurama batiam seus punhos lentamente. A Kurama ficava com um sorriso em seu rosto juntamente a Naruto. Era então que na realidade todo corpo de Naruto era coberto por um manto amarelo. Ele também ganha um colar de magatama ao redor de seu pescoço. Por último seu cabelo fica espetado para cima, com duas peças distintas de pelos que lembram chifres:
- Agora sim vamos lá !!
*Naruto então em um piscar de olhos partia em direção de Hashirama que dificilmente acompanharia seus movimentos pós eram bastante rápidos era então que Hashirama poderia sentir socos por todas partes de seu corpo e vários chutes vindo de todas as direções era realmente rápido e não podia acompanhar seus movimentos .

End + Ação Secreta

Off- Algo simples só pra começar !


Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Naruto_bijuu_mode_gif_264_by_edlog7-d513cr0
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotraining.forumeiros.com
Nagato Uzumaki
Missing-nin
Nagato Uzumaki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014

Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju   Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 8:39 pm

Naruto falava algo que significava que ele iria começar,Hashirama ficava observando aquele shinobi quando então ele escultava uma voz no seu subconsciente:
-Hashirama,ele é o jinchuriki de kurama...
-É,eu fiquei sabendo...
-Deve ser o mais cauteloso possivel!
-Guahahahahahaha,não fique tensa é so um treino! E também estamos juntos.
Hashirama estava conversando atraves da telepatia  biju com o gobi no irukauma,cujo nome original era kokuo,o biju de cinco caldas.Então todo corpo de Naruto era coberto por um manto amarelo. Ele também ganha um colar de magatama ao redor de seu pescoço. Por último seu cabelo fica espetado para cima, com duas peças distintas de pelos que lembram chifres.
-Aquilo é?! Que dizer que ele também controla o biju?! - Disse Hashirama em seu subconsciente.
-Não vacile! - Dizia kokuo.
Naruto se aproxima numa velocidade absurda de Hashirama,era incrivel! Hashirama mal podia ver o vulto daquele shinobi,ele socaria Hashirama  e acabaria detonando o  lendário shinobi de konoha,mas Hashirama ja sabia o que fazer.Era quando estacas afiadas saiam do corpo de Hashirama impedindo Naruto de prosseguir os golpes,era o Mokuton: Sashiki no Jutsu - (Estilo Madeira: Técnica do Ramo Perfurante),Naruto teria que recuar para não ser perfurado.Com isso Hashirama ganhava um pouco de tempo,Naruto não havia acertado muitos golpes nele devido a rápida reação de Hashirama.
-Aquela velocidade é fantástica!Devo tomar cuidado.
Hashirama demostrava um semblante amistoso e então iria utilizar do tempo que havia ganho,mesmo que fosse pouco pois provavelmente Naruto iria ataca-lo assim que tivesse chance,com selos de mãos pronto Hashirama dizia enquanto aquelas estacas de madeiras utilizadas por ele eram despensada em formas de projeteis que iam alguns em direção de Naruto e outros pelos outros lados como costas esquerda e direita(pois so despensei eles então eles iriam reto):
-Doton - Ari Jigoku - (Elemento Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.Aquelas estacas de madeiras ja estavam proximas de Naruto e ele logo sentiria seus pés serem presos e ele ser puxado para baixo graças ao redemoinho feito por Hashirama.Poderia ser o fim de Naruto se acertado por aquelas estacas e teria problemas para sair a tempo devido ao doton ari jigoku.
-Ótimo isso vai mante-lo ocupado.
Hashirama então escutava novamente a voz do gobi em seu subconsciente:
-Não conte com isto Hashirama,a kyuubi  não será parada facilmente.
-Eu sei kokuo que não,mas isto será apenas para testa-lo. - Dizia Hashirama,e então dizia: -Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu - (Liberação de Madeira: Técnica do Clone de Madeira )
Hashirama aproveitava o momento que Naruto teria que lidar com aquele ataque e fazia dois mokutons bunshins,o lendário shinobi mostrava sua capacidade de contra-ataque ali.

Off:Embora as falas tenham sido bastante na batalha tudo acontece rápidamente.

End+Ação Secreta

Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Tumblr_mhtgonrcRt1rtl9dyo4_250
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju   Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Naruto Uzumaki Vs Hashirama Senju
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hashirama vs Kakashi(Treino)
» [Treinamento] Hashirama vs ???
» Treino Aind dlç Vs Saski
» [Treino] Suigetsu vs Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Training :: Sua primeira categoria :: Treinamento-
Ir para: