Naruto Training
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Training

Treinamento
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento ²

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/02/2014

Treinamento ² Empty
MensagemAssunto: Treinamento ²   Treinamento ² Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 9:37 pm

*Era um começo de tarde, o sol estava escaldante , o céu estava limpo, aquele era um campo de vegetação rasteira avia algumas duas ou três árvores ali aonde as pessoas poderiam se aliviar um pouco daquele sol, logo poderiam se ouvir passos vindos para aquele campo em um tom calmo, e logo podia se ver Kakashi com uma cara meia desatenta lendo seu ''Paraíso dos Amasso '', e mudando suas expressões determinadamente em cada página que passava, as surpresas eram incríveis pelo que podia se vê nos olhos daquele Jounin de Konoha que tinha seus olhos brilhando, logo ele fechava aquele livro olhando para os lados procurando alguém:
- Ahh droga.. Eu me perdi no caminho, cheguei tarde demais... Ou.. Ele ainda não chegou, bem me custa esperar.
*Kakashi ficava com uma cara de tédio encostado em uma daquelas árvores para fugir um pouco daquele calor.

End
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotraining.forumeiros.com
 
Treinamento ²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento
» Treinamento ³
» Novo Treinamento
» [Treinamento] Hashirama vs ???
» [Treinamento] Sasuke vs Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Training :: Sua primeira categoria :: Treinamento-
Ir para: