Naruto Training
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Training

Treinamento
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Sobrevoar do falcão peregrino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Sasuke パワ
Taka
Taka
Uchiha Sasuke パワ


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2014

O Sobrevoar do falcão peregrino  Empty
MensagemAssunto: O Sobrevoar do falcão peregrino    O Sobrevoar do falcão peregrino  Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:28 am

*Aquela era um fim de tarde, os céu estava alaranjado, com poucas nuvens passando por ali, era um local rodeado de montanhas de vegetações rasteiras(gramas).Era quando algo passava por ali, causando fortes ventanias fazendo com que as folhas daquelas árvores caíssem sendo levadas com o vento, o som de um bater de asas podia se ouvir por ali. Sobrevoando por aqueles céus estava um enorme falcão que mostrava sua grandiosidade nos céus daquele lugar. Algo podia se ver em cima daquele pássaro, era um homem, aquele era Uchiha Sasuke, que sobrevoava até o pico da montanha. Não demorava muito até que chegasse, Sasuke descia daquela ave tirando o capuz que cobria seu rosto demonstrando seu olhar frio, seus passos serenos e gélidos caminhando em direção de abrigo, os céus estavam-se fechando, uma grande tempestade estava por vir. Como esperado a chuva vinha trazendo junto raios e trovões trazendo a escuridão para aquele lugar, os clarões que chegavam com o bater dos raios na florestas iluminavam a face de Sasuke que não demonstrava estar pensativo:
- '' O que devo fazer ...? Eu passei toda minha vida com um ódio que corrompeu meu coração por todos esses anos, uma sede de vingança por meu clã que foi massacrado, mas agora vejo que talvez não era isso que eu queria , eu finalmente matei Uchiha Itachi, mas me pergunto , quais seriam seus motivos ? porque ele faria isso ? Irei procurar provas , preciso saber o que aconteceu , o que levou Itachi a fazer isso ? (Abaixa a cabeça, ouvindo os pingos que caiam dentro daquela caverna aonde ele estava).. ''
*Ao abaixar a cabeça Sasuke juntamente fechava seus olhos e os mantendo fechado por um bom tempo. Até que ele levantava sua cabeça seus olhos que permaneciam fechados eram abertos revelando um olho sangrento com três virgulas em torno de um único ponto que logo começavam a girar dando forma a seu Mangekyou Sharingan.

End
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sobrevoar do falcão peregrino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Training :: Sua primeira categoria :: Treinamento-
Ir para: