Naruto Training
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Training

Treinamento
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato Uzumaki
Missing-nin
Nagato Uzumaki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:53 pm

Era uma manhã admirável dentre os dias ja passados.O clima não era tão quente,o dia ventava e era tranquilizante o como as árvores suavemente balançavam e folhas caiam graciosamente sobre o solo do que parecia ser uma extensa floresta aberta.Era uma floresta bastante iluminada e bonita.O passo leve de algum shinobi ecoava pelo local,era um jovem alto de pele clara e cabelos loiros,com franjas que emoldurava o seu rosto utilizava sandalias ninja e trajava o padrão dos jounins de konoha,um colete verde com uma camisa azulada por dentro,e calça também azulada,seus olhos eram azuis brilhantes.Minato Namikaze,era jovem mas ja era conhecido como "Konoha no Kiiroi Senkō"(Flash Amarelo da Folha).Apesar de muito novo era extremamente habilidoso.Ele subia em uma daquelas árvores e ficava sentando,Minato estava esperando uma pessoa para dar inicio a um treinamento,ele então ficava lendo o livro que Jiraiya havia lhe dado.

End


[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi 300px-Minato_Namikaze
Ir para o topo Ir para baixo
Anko Mitarashi アンコ

Anko Mitarashi アンコ


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 12:25 am

'Aquela era mais uma manhã como quase todas as outras que tinham em Konoha que eram muito admiráveis. Um dos ninjas mais habilidosos de Konoha estava sentado sobre uma das árvores de uma extensa floresta em questão, quando podia ouvir alguns passos lentos e calmos vindo da parte de baixo de onde ele estava, era Anko a kunoichi que ele estava a esperar para que pudesse começar a treinar, ela tinha olhos castanhos, tendo um cabelo violeta que se destacava bastante amarrado em um rabo de cavalo espetado. Para aquele teste Anko usava um casaco bege, completa com uma malha equipada que desce até suas coxas.  A malha parece ser um pouco transparente, já que seu corpo pode ser visto abaixo. Ela veste uma saia laranja escura, um pequeno pingente, e caneleiras. Anko estando com seus braços cruzados, parando a uns 2 metros de onde Minato estava sentado, parecendo meio animada então dizia:
- Me falaram que eu teria que lutar contra uma pessoa em um treinamento. Mas sinceramente...Eu não esperava que fosse logo você, Namikaze Minato.
'Abaixando um de seus braços um pouco fazia com que uma kunai saísse de dentro de sua manga, mas não era uma kunai comum, logo em sua ponta havia uma tarja explosiva. Dando uns passos para trás, Anko lançava a Kunai em questão na direção de Minato, que longo explodia em conjunto com o selo destruindo toda a parte da árvore aonde estará sentado minato o forçando imediatamente a descer de lá e vim ficar cara a cara com Anko. Depois de seu primeiro movimento para leva-lo a ir para o chão novamente, Anko corre em direção a Minato e direcionando a sua mão em sua direção, várias serpentes começam a sair dela(5 no total) , indo por todas as suas direções, tanto pelos lados , por cima e por baixo. Mas tratando de Minato, um movimento assim não seria muito trabalhoso de se escapar. Realizando um unico selo de mão, Anko dizia mantendo o olhar para a frente enquanto continua a realizar seus ataques com aquelas cobras:
- Se tratando de você, não posso me dar o luxo de deixar nem ao menos uma unica brecha...Bunshin no jutsu!( Clone das sombras)
'Um clone de Anko aparecia na sua parte de trás, sacando algumas kunais naquele mesmo momento, cada uma delas entre seus dedos, saltando para a esquerda, virando apenas o seu rosto na direção aonde estava Minato, lançando todas as kunais contra ele, mas 3 delas apenas eram apenas kunais comuns, as outras duas assim como a que o corpo original dela lançou antes contra a arvore estavam com tarjas explosivas. E como ele já estava destraido com as várias cobras vindo em sua direção, um ataque assim de um clone repentino o pegaria de surpresa com certeza. De repente "Kabummmmmm", as duas tarjas explosivas, explodiam na mesma hora, fazendo as serpentes voltarem para dentro da manga de Anko que logo dava alguns pulos para trás, observando qualquer movimentação de Minato, caso ele tenha saído ileso dos primeiros movimentos de Anko. Como continuaria esse treino ??

End.+Ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Uzumaki
Missing-nin
Nagato Uzumaki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 3:15 am

Minato era obrigado a descer daquela árvore devido a explosão e quando chegava no chão logo era recebido por um ataque de anko,várias serpentes saiam do braço dela vindo em direção daquele shinobi de cabelos loiros,vindo por todas as possiveis direção.
-Um ataque para me conter...Pelo que parece sua kuchyose é cobras...
Pensava Minato rápidamente diante daquela cituação enquanto aquelas cobras saiam das mangas de anko,logo anko fazia um clone que lançava três kunais na direção de Minato,ele então dava um pulo para trás lançando de imediato cinco kunais personalizadas,as hiraishins kunais.
-Acho que tem uma forma de deter e contra-ataca ao mesmo tempo...
Minato que estava totalmente atencioso naqueles movimentos dizia:
-Agora...Shuriken Kage Bunshin No Jutsu
Aquela técnica consistia em combinar ninjutsu com armas ninjas,as hiraishins kunais de Minato iam de cinco a cem,tornando-se uma chuva de kunais personalizadas que não só deteriam a kunai de anko e cortaria as cobras,como também reagiria como contra-ataque de imediato podendo ferir anko gravemente e seu bunshin seria desfeito ao ser acertado.As tarjas explosivas da kunai de anko explodia e era uma surpresa para Minato,a explosão desviava algumas hiraishin kunai espalhando-as pela floresta mas uma boa quantia ainda ia em direção de anko que teria pouco tempo para reagir.
-A única pessoa que me lembro ter kuchyose com cobras é o lendário sennin orochimaru-san,e ele é extremamente forte,então não posso vacilar com ela pois pelo jeito e também muito forte e inteligente...Kage Bunshin No Jutsu.
Logo três clones de Minato aparecia ao seu lado,todos puxavam uma hiraishin kunai e segurava elas em mãos.A chuva de shuriken provavelmente manteria anko ocupada era quando Minato então dizia aos seus clones:
-Certo,vocês ja sabem o que fazer,tudo tem que ser no momento certo.
-Sim

Respondiam os clones,Minato estaria aprontando algo,era quando dois daqueles clones simplesmente sumiam do lado de Minato eles estavam em alguma parte da floresta,haviam utilizado o hiraishin no jutsu assim foram para onde as hiraishins kunais estavam,pois haviam sido espalhadas pela explosão das kunais de anko,até então a localização daqueles kages bunshins eram desconhecida,um único clone ficava ao lado de Minato com uma hiraishin kunai em mãos,Minato também puxava de seu arsenal uma de suas kunais personalizadas.O shinobi loiro de konoha observava atenciosamente para ver o que faria anko a respeito daquelas shurikens.
-Preciso tomar cuidado,o contra-ataque dela pode ser ainda mais eficaz...

End+Ação Secreta

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Tumblr_m6mxmucsNt1rt3gb1o1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Anko Mitarashi アンコ

Anko Mitarashi アンコ


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 5:57 pm

'Se esquivando com um pulo para trás, Minato consegui evitar o começo de meus ataques que estavam vindo em sua direção. Mas aquilo ainda não havia terminado, logo após evitar por copleto, Minato cria uma chuva de Kunais personalizadas que cortavam todas as cobras que Anko havia usado, destruindo em seguida o seu clone também. Quando de repente a explosão por causa das Kunais que a Kunoichi havia usado explodiam, espalhando todas as Kunais pelo campo aonde os dois estavam, enquanto esperava a poeira levantada pela explosão abaixar, Anko pensava observando atentamente a situação aonde estará:
- Que movimento simples e assustador foi esse ?? Com tamanha facilidade ele evitou completamente meus primeiros ataques e ainda os contra-atacou com as Kunais...
'Minato não perdia tempo algum e em seguida 3 clones seus surgiam ao lado de seu corpo, e cada um deles incluindo o corpo original estavam segurando uma das kunais personalizadas que ele sempre usa. Pousando sua perna esquerda com firmeza um pouco atrás, Anko dizia:
- Não vai ser nem um pouco fácil lutar com um ninja como você, Minato!
'Após uma tentativa falha de uma conversa normal com ele, ela percebia que dois de seus clones desapareciam após a utilização do Hiraishin no jutsu nos selos que estavam nas kunais, quando a mesma retirava uma kunai de dentro de seu arsenal ninja a deixando a frente de seu rosto, enquanto sobressaia uma pequena parte de sua lingua para fora e passava sobre a parte de cima de sua kunai, mantendo-se calma a todo instante ainda o olhando:
- Se fosse um caso comum, uma situação como essa seria perigosa demais pelo fato de não se poder saber a posição de seus dois clones que nesse momento podem estar em qualquer lugar desse lugar(Girando sua kunai em sua mão de uma forma rápida a parando depois), porém, você teve um azar de eu ser sua adversária neste treino. Minhas cobras podem sentir o calor corporal dos outros, assim sabendo exatamente de onde virá o próximo ataque...Então se estiver planejando algo, tenha em mente que não irá funcionar da maneira que quer. Hehehe!
'Juntando ambas as suas mãos, Anko completava:
- Mesmas estratégias não serão sempre tão eficazes...Acho que é hora de testar algo novo!
'Enchendo de ar sua boca por um momento, Anko levava seu rosto um pouco para a frente em seguida, quando então pensava:
- Katon...Goukakyuu no jutsu! (Estilo fogo- Jutsu da grande bola de fogo)
'Convertendo o chakra dentro de seu corpo em chamar, Anko lança uma grande bola de fogo na direção de Minato. Aquela técnica de fogo era um pouco diferente das que alguns geralmente usam, pois Anko havia concentrado um pouco mais de chakra do que o normal nessa técnica a tornando maior e mais eficaz do que o comum, tapando sua visão completamente já que o campo aonde estavam não era um dos maiores. Mesmo os clones dele que antes estavam escondidos(Não muito longe, pois a explosão criada pelas tarjas não havia sido grande demais), teriam sua localização revelada de uma forma ou outra. Porém, aquilo estava apenas sendo usado com a intenção de mascarar uma outra estratégia de Anko, antes mesmo de Minato tentar se livrar daquilo junto de seus clones, ele não conseguia fazer absolutamente nada por uma unica razão. Anko utilizando o Sunshin no jutsu (Movimentação rápida do corpo) havia chego em instantes atrás de Minato envolvendo todas seus membros com seus braços, pernas e cabeças. Era uma das técnicas mais estranhas que Anko havia conseguido de seu professor Orochimaru. O que Minato faria agora ?? Além de estar com seu corpo preso, havia uma grande bola de fogo vindo em sua direção, e se não fosse feito nada, aquela Kunoichi usaria seu corpo como defesa.

End.+Ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Uzumaki
Missing-nin
Nagato Uzumaki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 6:33 pm

Minato o famoso kiiroi senkou,se via preso pela técnica de Anko,Anko utilizava ali uma estrátegia incrivel,aquilo poderia dar fim em tudo e Minato teria de pensar rápido pois ele não podia se mover.
-Vou ter que mudar de planos...
Logo apos Minato dizer tais palavra ele simplesmente sumia,mas como?Minato havia utilizado a sua mais famosa técnica,o hiraishin no jutsu,anko teria certeza disto,aquele shinobi altamente proficiente havia sumido pois seus clones que estavam escondindo haviam corrido até outra parte da floresta antes de Anko utilizar seu katon,para pegar Anko em um ataque pelos lados mas como Anko não estava mais la Minato utilizava esta desvantagem como vantagem,era quando Anko escutava de suas costas  a voz de Minato:
-Raseengaaan!
Era bastante dificil de entender,mas o clone de Minato que estava ao lado dele havia saído da área quando Minato foi preso e se dirigido para floresta esperando o momento certo,agora este clone atacavam anko com o rasengan e ele estava bem próximo dela,além de que pela frente aquela bola de fogo também estava vindo,o que Anko faria?

End


[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Tumblr_mwff6q8HiJ1sofonzo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Anko Mitarashi アンコ

Anko Mitarashi アンコ


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:39 pm

'Enquanto Anko tentava apertar ainda mais o corpo de Minato, ele simplesmente desaparecia com o Hiraishin no jutsu. Trazendo todas as partes de seu corpo a posição original, Anko dizia com seu olhar para todos os lados:
- Hiraishin no jutsu ? Não esperava que ele fosse utilizar um jutsu desse logo agora!
'Logo era bem notável dentro das vestimentas de Anko, um certo volume passar por várias partes diferentes, era uma serpente que a mesma havia deixado para que pudesse lhe ser útil depois, então continua:
- Entendo...
'Sem mais nem menos, Anko vira rapidamente seu rosto para trás na direção do clone de Minato que estava se aproximando dela com o Rasengan, quando com um pequeno salto para o lado, observando sua movimentação, Anko após retirar de seu arsenal uma kunai que logo era arremessada contra seu clone o destruindo naquele momento mesmo, parando perto de uma árvore, enquanto pensava:
- Isso me foi muito útil! Se eu não deixasse uma cobra como essas dentro de minha roupa para assim poder sentir o calor corporal de todos ali, eu não teria conseguido escapar do ataque do clone dele.
'Reerguendo seu corpo ficando ereta de novo, Anko dava um pequeno pulo para a frente, observando o local aonde estava, tentando pensar em algo para que não fosse enganada por um ataque surpresa de novo, ela simplesmente dizia parecendo estar bem animada:
- Hey, ficar sem escondendo assim dessa forma não vai lhe ajudar muito. Irei acabar com todas as formas de você se esconder e se teletransportar com as kunais nesse pequeno espaço aonde estamos...(Já tinha os selos necessários feitos) Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
'De repente uma quantidade enorme de fumaça branca começava a se espalhar por várias partes daquela floresta aonde estava com Minato. Utilizando cobras que era retiradas de dentro da manga de cada um dos clones, as Anko's destruindo quase todo aquele lugar aonde elas estavam com Minato, derrubando árvores após árvore em uma certa área, pois ela tinha em mente de que não haviam sido espalhadas por um grande espaço. Com isso ela desmascarava a localização de Minato, além de esmagar completamente todas as Kunais personalizadas daquele ninja e possivelmente os clones juntamente. Agora que não tinha mais formas de se esconder, o que Minato faria ??

End.+Ação secreta.


[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi AnkoCharacter_8101
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Uzumaki
Missing-nin
Nagato Uzumaki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 2:21 am

A grande destruição daquela floresta demostrava a localização de Minato e seus dois clones,que estavam segurando uma hiraishin kunai,Minato parecia impressionado com a quantidade de Anko's e não conseguiria saber qual era a original.
-In....Incrivel...Preciso arma um contra-ataque sem perde tempo.
A quantidade de anko's ali era enorme,Minato estariam em desvantagem,Minato fazia selos de mãos e então dizia:
-Kuchyose - Yatai Kuzushi no Jutsu - (Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor)
Era quando uma sombra enorme cobria ali aqueles bunshins em massa,mas o que seria aquilo? Minato havia notado a floresta sendo destruida,e então deduziu que anko iria proucura-lo,mas se surpreendia ao ver a quantia de clones então utilizando está kuchyose ele fazia com que um sapo enorme caísse sobre aquela enorme quantidade de clone,logo se ouvia o barulho de clones sendo desfeito.Ele liberava os dois clones para evitar o gasto de chakra,e ficava atento a qualquer movimentação,Minato se abaixava tocando ao chão.O sapo convocado por Minato sumia deixando uma fumaça branca no local,aquele shinobi de cabelos loiros ficava atento,á qualquer ataque,naquela destruição ele não via anko e havia acabado de derrotar os clones dela pois o sapo que havia convocado era gigante.Minato estava um pouco cansado,então ficava ali para descansar um pouco,e ver o que faria anko que se demostrava uma habilidosa ninja.
-O que ela deve estar pretendendo agora...?

End+Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Anko Mitarashi アンコ

Anko Mitarashi アンコ


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2014

[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 7:53 pm

'Quando Anko pensava ter virado o jogo a favor dela, acabando com todas as formas de teleporte de Minato, que eram as kunais espalhadas, se impressionava ao ver uma grande sombra se formando em cima:
- M-mas... o que é isso ??
'Aquela sombra enorme que havia se formado na parte de cima de todos os clones ali, era uma das invocações de Minato que se tratava de um grande Sapo que sem nenhum problema, em segundos esmagava todos os clones criados pela Anko. Criando uma grande rajada de vento com o impacto sobre o chão, fazendo os cabelos de Anko balançarem para todas as direções enquanto observava aquele grande sapo ali a sua frente, então pensava enquanto as coisas se acalmavam:
- Eu subestimei o Minato, se ele tivesse exagerado um pouco mais com isso...
'Aquele sapo a alguns metros de distância invocado por Minato desapareceu de repente deixando apenas uma grande quantidade de fumaça, Anko então não estava mais pensando e deixava uma palavra escapar:
- Você poderia ter acabado me matando!
'Observando o campo a sua volta, ela reparava que um de seus braço estava com um pequeno corte, ela então comenta:
- Eu exagerei demais em meus ataques, acabei não me preocupando comigo mesma e sai ferida. Mas dessa vez eu tenho que apostar tudo em meu próximo movimento. Ele deve estar quase se chakra já, depois de uma invocação como essa da pesada.
'Passando um de seus dedos sobre o corte em seu braço, levava sua mão em direção ao chão, dizendo:
- Acho que agora chegou a minha vez...Anko Kyodijya (Cobra Gigante da Anko)
'De repente uma grande cortina de fumaça se formava sobre aquele espaço na floresta com todas as árvores derrubadas uma após a outra e sobre a outra, revelando em seguida uma grande cobra de cor violeta, tendo a Anko sua invocadora sobre a parte de cima da cabeça, podendo observar claramente aonde Minato estava pela altura dela e também por poder sentir o calor de seu corpo e saber exatamente aonde está sua posição. A calda da cobra gigante da Anko estava em um movimento constante, botando a sua língua para fora aos poucos como se estivesse se preparando para um próximo ataque e estava. Jogando todo o seu resto do corpo sobre o chão, a grande cobra junto de Anko começava a se movimentar entre aquelas árvores de uma forma incrível e com tamanho destreza e velocidade chegando em questão de instantes até aonde estava Minato, tendo a sua boca aberta, parecendo que ia tentar devora-lo, quando simplesmente o seu rosto virava para a direita para assim tomar sua atenção por um momento, quando do outro lado em constante movimento o que vinha em sua direção era a calda da grande cobra da Anko, causando um grande impacto aonde ele estava. O que será que tinha acontecido ?? Como Minato reagiria aquele ataque de Anko ??

End.+Ação secreta.


[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Imagemoew
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi   [Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinamento]Minato Namikaze vs Anko Mitarashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento ²
» Treinamento ³
» Treinamento
» Novo Treinamento
» [Treinamento] Hashirama vs ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Training :: Sua primeira categoria :: Treinamento-
Ir para: